Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

A VOLTA DO TIE DYE

 

2021 e o retorno do Tie Dye

 

A estampa tie dye voltou com tudo em 2021. A técnica, que consiste no modo como é feito tingimento do tecido, é muito comum em várias regiões da Ásia. Ela ficou mundialmente conhecida no fim dos anos 1960, com os hippies e toda sua psicodelia e festivais de música. 

Este ano esta estampa retorna em calças, bermudas, roupas de banho, blusas, jaquetas, camisetas, meias e calçados. Mas também será vista em cadernos, capas de dispositivos móveis, máscaras e onde a criatividade permitir. 

O que difere para este ano, em relação aos anos anteriores, são as cores, que serão bem vibrantes. 

 

 

Em alta desde a quarentena 

 

Sim, o tie dye está atravessando as estações. Iniciada no outono-inverno de 2020, a moda do tie-dye chegou com tudo por ser uma técnica que pode ser feita de forma caseira. Como quase o mundo inteiro ficou isolado em casa, o Do It Yourself (faça você mesmo, em inglês) ganhou muitos adeptos, que cortaram a própria franja, fizeram muitos pães e tingiram suas próprias roupas. 

Provavelmente, a estampa continue em alta por boa parte de 2021, principalmente em camisetas, roupas de banho e bonés. 

 

 

Como usar a estampa 

 

Essa resposta vai depender puramente do seu estilo. Se você é mais discreto, talvez em algumas partes da peça do seu vestuário, como bolsos e bonés. Mas se você é mais ousado, pode usar o tie dye da cabeça aos pés!  

Esse tipo de estampa não sai das vitrines, chamando a atenção pela sua versatilidade. O tie dye pode ser usado tanto em dias frios quanto os mais calorosos. Mas o importante é dizer que a estampa vai agradar todos os gostos e personalidades.

 

 

Conheça as peças de roupa e calçados que temos disponíveis em nossa loja. E se pintar alguma dúvida, é só chamar a gente através de nosso chat online!